01 NOV 2019

Solenidade de todos os Santos/Festa a Fantasia

Solenidade de todos os Santos/Festa a Fantasia

Neste ano a Comunidade Católica Emanuel irá promover após a missa de Solenidade de todos os Santos um momento de confraternização , lembrando os santos e santas que nos inspiram a amar mais a Deus. Convidamos você família a celebrar a nossa fé, se fantasie daqueles que são os maiores exemplos de amor a Cristo neste mundo. Afinal, este é o desejo que deve prevalecer no nosso coração, o desejo de ser santo!

“Como todos os anos, por causa dessa data, comércios e ruas estão inundados de diabos, fantasmas, monstros, esqueletos (caveiras), e demais parafernálias de ‘Halloween’. Muitas pessoas tomam isso como algo normal e até divertido, mas, pensando bem, do ponto de vista cristão, o que tem de divertido em disfarçar as crianças ou decorar a casa com personagens que representam o mal, a escuridão, o oposto daquele que é a Luz do mundo, inimigos do Senhor em quem cremos?”, explica a advogada Alejandra María, autora no artigo “Celebramos os santos, não os espantos!”.


Informações:

-Início com a Santa Missa às 20h na sexta-feira (01/11) no Recanto Dom Bosco

-Após a Santa Missa haverá uma Festa a Fantasia com premiação para: 1. A melhor fantasia; 2. A melhor história contada do santo (história de vida ou algum momento interessante).

-Haverá espaços para as crianças, espaço para fotos, músicas e comidas, brincadeiras, momentos de oração e formação, entre outros.

Image title


Compartilhe esta publicação
Top